sábado, 3 de setembro de 2011

O nosso 11 de agosto


                                                

          Foi realmente com muito esforço e boa vontade que os professores resolveram apresentar um big show.Pura diversão pois tivemos atrações nacionais e internacionais.Tudo começou com um belíssimo coral formado pelos professores, destacando-se as vozes de Cildéa e Irene.Mataram a saudade cantando "Moderna Cidade" , "Ave Maria do Estudante"   e deram um show com Amor I love you ,que os alunos acompanharam dando ênfase  para o U!
          Depois tivemos um super desfile em que surgiram na passarela Cilda,Maria,Piedade,Neusa Calai ,Leila,Maria e Sideny todas fazendo o maior charme ,MAS as  professoras de matemática Nissivan,Irene,Eliana e Marieta surpreenderam com modelitos Country....Segura Peão!!!
          Veio então a primeira revelação professor Jucélio contado piadas. Depois prof:Edson dançando pagode com a prof: Heide ...Tivemos ainda professora Janaína como apresentadora e mãe de nosso mini LUAN SANTANA...muito lindo!!!  Paula Fernandes na voz de Georgina...com muito talento.Confesso que adorei  falar junto com Marieta a poesia que eu e Marilu fizemos ressaltando observações feitas em sala de aula...UMA BOA REFLEXÃO nesta altura do campeonato.
          E mais... Cleide Jane, Georgina,Nissivam ,Irene,Piedade,Cildéa,Nilva,Heide,dançaram Estúpido Cupido musíca dos anos 60 e arrasaram .Pensam que foi só isso ? Foi não... diria Cildéa.Nilva foi a grande revelação cantou no coral ,dançou bolero com o Prof: Ênio e finalizou como cover de Amy Winehouse dando um recado contra as drogas. E assim passamos a manhã de sábado dia 20 de Agosto.Bom !? NÃO ! Muito bom !!!
                                                               Prof:Maria Gláucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário